Mensagens Relacionadas

(…) e a gente esquece sabendo que está esquecendo.

#esquece#caiofernandoabreu
O que o tempo não apaga

O que o tempo não apaga

O que o tempo não apaga, a gente finge que esquece

#esquece#desconhecido
Não se esqueça de que os santos são

Não se esqueça de que os santos são

Não se esqueça de que os santos são pecadores que continuam tentando.

#esquecimento#esquece#mandela#nelsonmandela#nelson

Brincar é legal

Brincar é legal. Entendeu? esqueça o que te falaram sobre ser adulto, tudo aquilo de não brincar com comida, não falar besteiras, não ser imaturo, não chorar, não andar descalço, não tomar chuva. Pule…

(…Continue Lendo…)

#arnaldo#arnaldojabor#jabor#esquece#cronicas