Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir
Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir.
O que confesso não tem importância, pois nada tem importância.
Faço paisagens com o que sinto.
Mensagens Relacionadas
Ser filósofo não significa escrever
Ser filósofo não significa escrever, significa viver.
#vida#felixtimmermans#escrever
O milagre da vida é escrever sua história tendo
"O milagre da vida é escrever sua história
tendo a certeza que você deixou sua biografia
gravada no coração de alguém.“
O melhor de tudo é o que penso e sinto
O melhor de tudo é o que penso e sinto, pelo menos posso escrever; senão, me asfixiaria completamente.
#esquecido#annefrank#escrever#rock#sentimento#sentimentos
Você e eu poderíamos escrever um romance ruim
Você e eu poderíamos escrever um romance ruim.
#ladygaga#escrever#romance
A leitura torna o homem completo
A leitura torna o homem completo; a conversação torna-o ágil; e o escrever dá-lhe precisão.
#francisbacon#leitura#poemas#homens#escrita#escreverNão consigo escrever poesia
Não consigo escrever poesia: não sou poeta. Não consigo dispor as palavras com tal arte que elas reflitam as sombras e a luz, não sou pintor… Mas consigo fazer tudo isso com a música…
#poesia#indiretas#wolfgangamadeusmozart#mozart#poemas#amada#fortes#escrever#pessoa