Acredito piamente que o homem mais feliz é
Acredito piamente que o homem mais feliz é o que busca apenas a solidão.
#saudade#decepcao#amorosa#irvindyalomarthurschopenhauer 354Mensagens Relacionadas
Hoje eu acordei com saudade de mim
Hoje eu acordei com saudade de mim, saudade do menino Alegre que não via um lado ruim em tudo, saudade de quem se foi e não voltará do que passou e não se repetiram!!!
#juliocesar#alegria#cesar#poemas#longe#julio#epigrafes#mora#saudades#saudade
A saudade é apenas uma distância entre os
"A saudade é apenas uma distância entre os pensamentos e o amor no coração."
#saudade#alessandrodeoliveirafeitosa#amor#saudades
Eu quero estar de longe mas por perto
Eu quero estar de longe mas por perto,
Eu quero pra vida inteira um destino incerto
Eu contratei um segurança pra te levar pra jantar..
Estou muito perto de algo que está tão longe de mim
Estou muito perto de algo que está tão longe de mim! Não há explicação!!!
#marcioantonio#saudade#explicacoes#feitas
Essa vontade de estar perto
Essa vontade de estar perto, se longe; ou estar mais perto, se perto.
#vinicius#viniciusdemoraes#saudade#moraes