Quando vc dança com o diabo, vc não controla o diabo, é o diabo quem controla vc.
Quando vc dança com o diabo, vc não controla o diabo, é o diabo quem controla vc.
Se o que os olhos não veem, o coração não sente, como se explica a saudade?
Mensagens Relacionadas
Pula corda menina
"Pula corda menina, dança de roda, pião
Saudades da minha infância, aperta o meu coração".
Ela dança ao som do Jorge mas não é
Ela dança ao som do Jorge
mas não é uma burguesinha
tão independente,
tranquilona ali sozinha
-Tu falou que era o cara
e ó a cara que ela fez!
Ela debocha do Robe…
A felicidade vem com ela
A felicidade vem com ela.
Como um jazz suave batendo a porta,
Uma dança sem fim,
Uma manhã onde tudo está incrível.
Esclareço dúvidas
Esclareço dúvidas, percebo mudanças, choro com músicas, sinto-me feliz com a dança, sei enxergar o seu sorriso, vejo o lápis de olho novo, digo sem medo que estou perdidamente apaixonado por você, qua…
#poesia#danca#adinailtonsales
Bailarina
Bailarina
Bailarina dança,
Quando dança,
Dança mais ainda.
Espera para você vê que ela para de dançar.