Sinto saudades de quem me deixou e de quem eu deixei
Sinto saudades de quem me deixou e de quem eu deixei! De quem disse que viria e nem apareceu; de quem apareceu correndo, sem me conhecer direito, de quem nunca vou ter a oportunidade de conhecer.
Sinto saudades dos que se foram e de quem não me despedi direito.
Mensagens Relacionadas
A pessoa morreu em seu convívio
A pessoa morreu em seu convívio, mas insiste em viver no seu coração
#morreu#tocam#paulapimenta#irmao#saudades#coracao#palavras
Engraçado é sentir saudades de algo que nunca vivemos
Engraçado é sentir saudades de algo que nunca vivemos, é essa saudade de algo que desejo ter com você e que por algum motivo ainda não vivemos
#1ano#depoimento#engracados#poemas#sente#saudade#longe#pai#parente#conselhos
Saudades não se resolvem
Saudades não se resolvem, mas o desespero não honra quem partiu.
#augustocury#cury#saudade#curtas#falecimento#alguem#despedida#especial#sobrinha#augusto
Deus provou o Seu amor na cruz
Deus provou o Seu amor na cruz. Quando Cristo pendurado, ali sangrou, ali morreu, foi Deus dizendo ao mundo: "Eu te amo".
#amor#evangelicos#billygraham#irmao#pastores#poema#pascoa#amiga#saudades#primeiracomunhaoEros e Psique
Eros e Psique
…E assim vêdes, meu Irmão, que as verdades
que vos foram dadas no Grau de Neófito, e
aquelas que vos foram dadas no Grau de Adepto
Menor, são, ainda que opostas, …
Deus morreu ao criar-nos
Deus morreu ao criar-nos, nós somos uma obra póstuma.
#irmao#gesualdobufalino#morreu#primeiracomunhao#saudade#despedida#amigo#deus#saudades