Quando penso no que já vivi me parece que fui deixando meus corpos pelo caminho
Quando penso no que já vivi me parece que fui deixando meus corpos pelo caminho
(in: Água Viva)
Mensagens Relacionadas
Quando um ser é de LUZ
Quando um ser é de LUZ, por mais que um dia se encontre nas trevas, jamais permanecerá!!!
#luzsempreviva#vivaViva sua vida de forma que o medo
Viva sua vida de forma que o medo da morte nunca possa entrar em seu coração.
Nunca incomode ninguém por causa de sua religião:
Respeite os outros em seus pontos de vista, e exija que eles…
Viva de modo que tuas atitudes falem tão
Viva de modo que tuas atitudes falem tão alto que não seja necessário que tu digas palavra alguma!
#viva#atitudes#valem#palavras#vida#grades#poesias#augustobrancoViva intensamente
Viva intensamente,
antes que morra e se arrependa,
não faça de sua vida mais uma igual as outras,
entre na loucura,
seja livre,
não submeta-se,
deixe que sua mente …
E tenho
E tenho, vos asseguro, tudo o mais que faz de mim uma mulher às vezes viva, às vezes objeto.
#claricelispector#famosos#mulher#vida#escritores#viva