Quero dizer-vos a diferença entre o lobo e o homem
Quero dizer-vos a diferença entre o lobo e o homem: nenhuma, excepto uma, na velhice… o lobo entra nos bosques para esperar o seu fim sozinho: o homem, quanto mais sente que a morte se aproxima, mais busca companhia, mesmo se ele se aborrece e se ela o aborrece.
#idosos#homens#riccardobacchelli#velhice 293Mensagens Relacionadas
Você tem cheiro de roupa limpinha com mente
Você tem cheiro de roupa limpinha com mente suja e eu quero te rasgar inteiro. Mas apenas te dou um beijinho no rosto. Preciso me comportar.
#elegante#tati#correio#mente#tatibernardi#psicologos#bernardiO que eu posso
O que eu posso, eu não posso como quero!
Eu posso com menos possibilidades.
Se eu não posso modificar a vida, quero deixar que a vida me modifique.
Se eu não posso mudar o acontecim…
Você não sabe
Você não sabe,
Mas está comigo
Neste canto.
Eu quero lhe dizer
Dos encontros que tivemos
Sem que fosse preciso estarmos juntos.
E agora, é um desses instantes
…
Quero ficar de bem com você
Nosso amor é o mais importante de tudo, é o mais perfeito de todos os sentimentos. Nós é que por vezes falhamos e deixamos que ele sofra com nossas imperfeições. Mas não podemos permitir que nossas di…
#interessantes#amor#vida#romanticas#bonitas#sentimentos#curtas