No Carnaval vou ver se consigo (outra vez) realizar aquele meu sonho
No Carnaval vou ver se consigo (outra vez) realizar aquele meu sonho: não desfilar nem ver desfile de nenhuma escola de samba!
00678 |
Mensagens Relacionadas
No fundo eu me divirto com alegorias
No fundo eu me divirto com alegorias,
Mas não sou fã desse carnaval
Gosto mesmo é de sentir o amor entrando pelos poros
e saindo pela respiração.
Sou quase poeta, careta e anti…
Sinuca de bico
.
Sinuca de bico.
Atado ao cais, continuo.
Papagaios prorrogados às barbas do carnaval.
Vacas, bezerros e leite que me escorre por entre os dedos:
Vicissitudes bovinas.
(…Continue Lendo…)
Aí a pessoa usa o carnaval para se
Aí a pessoa usa o carnaval para se "fantasiar" do que não é, e esquece que já passa o ano inteiro usando mascara… Vai entender néh?
#carnaval#grazzygoncalves
Carnaval não destrói relacionamentos
Carnaval não destrói relacionamentos, mostra apenas quais são os verdadeiros. Depois você vai lá e entra no bloco "Volta pra mim meu amor".
#gilbertomarques#carnavalTudo é apenas uma doce lembrança
Tudo é apenas uma doce lembrança
Nos conhecemos do nada sabe…Era carnaval,e eu como todo solteiro queria mesmo era me divertir.Mas o destino é fogo,ao descer na porta da casa de praia da minha f…
VESTIDA DE PURPURINA
VESTIDA DE PURPURINA
Quando o carnaval chegou
me vesti de purpurina
e escapei da decência
com uma desculpa esfarrapada…
E numa chuva de confetes
me perdi de vez:
(…Continue Lendo…)