A Um Ausente Tenho razão de sentir saudade tenho razão
A Um Ausente
Tenho razão de sentir saudade
tenho razão de te recusar.
Houve um pacto implícito que rompeste
e sem te despedires foste embora.
Detonaste o pacto.
Detonaste a vida geral, a comum aquiescência
de viver e explorar os rumos de obscuridade
sem prazo sem consulta sem provocação
até o limite das folhas caídas na hora de cair.
Mensagens Relacionadas
A fé nunca estará ausente
A fé nunca estará ausente, mesmo para aqueles que não conseguem enxergá-la com o coração
#pai#ausente#jaderamadi
Lacunas da vida…
Lacunas da vida…
No compasso ausente
o descompasso vivido…
Choro o tempo perdido
e perco o tempo presente
Amar e ser amado é isso
"Amar e ser amado é isso: pensar numa pessoa ausente e sorrir. Ficar feliz sabendo que ela vai voltar. Ter alguém que escute e dê colo, sem dar conselhos. Andar de mãos dadas conversando abobrinhas. O…
#pai#poemas#rubemalves#rubem#alves#ausente
Não existe saudade mais cortante do que a
Não existe saudade mais cortante do que a de um grande amor ausente, dura, feito diamante, corta a ilusão da gente.
#amor#irma#mora#pai#saudades#ausente#zeramalho#falecimento#querido#saudadeAUTOESTIMA
AUTOESTIMA
Seja presente ou ausente teu aperto de mão
Não importando se abre ou fecha a porta
Sigo adiante guiada pela intuição
Penso somente no que minha alma suporta
Ho…
Existe sempre alguma coisa ausente que me atormenta
Existe sempre alguma coisa ausente que me atormenta! Que algo sempre nos falta — o que chamamos de Deus, o que chamamos de amor, saúde, dinheiro, esperança ou paz. Sentir sede, faz parte. E atormenta!
#pai#ausente#caiofernandoabreu