O amor É a rosa que desabrocha no jardim Do coração
O amor
É a rosa que desabrocha no jardim
Do coração.
Mensagens Relacionadas
Se nada der certo escrevo uma nova história do lado avesso
Se nada der certo escrevo uma nova história do lado avesso.
#pensamentos#rosanavelhodesouza#curtos
Quantos mais vão precisar morrer para que essa
Quantos mais vão precisar morrer para que essa guerra aos pobres acabe?
#mariellefranco#pensamentos#curtos
Além do impossível só existe pra quem acredita
"Além do impossível só existe pra quem acredita em si mesmo…"
#neliowanderley#curtos#pensamentos
Prefiro criticas sonoras
Prefiro criticas sonoras… a elogios de uma solidão inerte, e silenciosa.
#pensamentos#curtos#julioramosdacruzneto