Que sejamos românticos e deixemos o coração “falar”

"Que sejamos românticos e deixemos o coração “falar”, afinal precisamos dar-lhe um voto de confiança, ainda que sob os protestos da “Dona razão”.
Só assim o amor não envelhece, reforma-se como construção, a cada dia."

#amor#poemas#romanticos#marciamedeiros 222

Mensagens Relacionadas

Ela só copia palavras lindas

Ela só copia palavras lindas

Ela só copia palavras lindas, textos românticos e letras de música, mas na rua fala "imbigo".

#poemas#romanticos#rodrigosantosr3
Não sou apenas um inventor de frases romånticas

Não sou apenas um inventor de frases romånticas

Não sou apenas um inventor de frases romånticas. Escrevo o que sinto, escrevo o que sou, escrevo o que vivi e o que vivo.”

#thinoussneymussagy#poemas#romanticos

É ela! É ela!

É ela! É ela! – murmurei tremendo, E o eco ao longe murmurou – é ela! Eu a vi… minha fada aérea e pura – A minha lavadeira na janela! Dessas águas-furtadas onde eu moro Eu a vejo estendendo no telhado…

(…Continue Lendo…)

#romanticos#luisdecamoes#poemas
Amor é dor de cabeça que nunca tem fim

Amor é dor de cabeça que nunca tem fim

Amor é dor de cabeça que nunca tem fim… É perfume de rosas com jasmim…É fogo queimando as celulas do coração…É ilusão de um viver sem decepção.

#anselmobertha#amor#romanticos#poemas

Quando os seus olhos não podem me ver

Quando os seus olhos não podem me ver e seus ouvidos não podem me ouvir, é ai que provo minha fidelidade, na sua ausência.
é quando tenho a oportunidade de olhar para aquela pessoa sem ser surpr…

(…Continue Lendo…)

#poemas#romanticos#miqueiasbarreto
Amor proibido

Amor proibido

Amor proibido.Amor preferido.
Amor escondido.
Seu segredo é castigo.
Mas amar é preciso.

#poemas#romanticos