Família, vamos seguir juntos em harmonia

Minha linda família, sou muito feliz por ter vocês todos ao meu lado.
Todos os dias agradeço a Deus por ter colocado vocês em meu caminho.
Me sinto com muita sorte por ter uma família abençoada.
Lembrem-se sempre de agradecer a Deus pelas coisas das boas.
Vamos todos seguir juntos caminhando em harmonia, pois isso é ser uma família!

#agradecimento#deus#familia#abencoada#evangelicas#cartas#bonitas#religiosas#senhor#sorte 215

Mensagens Relacionadas

Mensagem de gratidão para minha cunhada

Minha cunhada do coração, hoje acordei com uma vontade tremenda de lhe escrever para agradecer por tudo que fez e continua fazendo pela nossa família.
Você ilumina nossos dias com o seu bom humo…

(…Continue Lendo…)

#familia#deus#hoje#reflexao#evangelicas#religiosas#atencao#luz#senhor#amo

Gratidão é tudo que sinto, meu Deus

Meu Deus, eu Te agradeço de coração por nunca me esqueceres, sejam quais forem as circunstâncias. Tenho sentido tua mão protetora em todos os momentos e isso é reconfortante e essencial para nunca des…

(…Continue Lendo…)

#deus#evangelicas#bonitas#gratidao#nunca#desistir#interessantes#agradecimento#senhor#religiosas

Obrigado, meu Deus, por esta vitória

Meu Deus, obrigada por esta conquista! Não há maior recompensa na vida que atingir qualquer meta através de nosso esforço. Então eu me sinto muito feliz e muito realizada. Acontece que nada disto seri…

(…Continue Lendo…)

#gratidao#senhor#conquista#agradecimento#religiosas#epigrafe#deus#vencer#reflexao#evangelica

Agradeço a Deus pelo sobrinho que tenho

Sinto que você, sobrinho, chegou para me completar. Ter um sobrinho como você me ensinou muito e sigo aprendendo mais e mais todos os dias.
Agradeço a Deus por tê-lo na minha vida e por poder fa…

(…Continue Lendo…)

#amor#educacao#deus#sobrinho#licao#amo#religiosas#tia#sobrinhos#interessantes
A formatura de todos nós

A formatura de todos nós

Agradeço a Deus, à universidade, aos orientadores e à minha família pelo apoio. Esta formatura é de todos!

#familia#evangelicas#atencao#formandos#religiosas#agradecimento#tcc#bonitas#senhor#formatura

Com fé e amor, celebramos a Páscoa

Hoje celebramos a vida de Jesus. Com fé e amor no coração, agradeço por tudo que tenho em minha vida e acima de tudo agradeço a Ele que deu Sua vida por nós.
Que a Páscoa traga paz, amor e alegr…

(…Continue Lendo…)

#jesus#deus#religiosas#agradecimento#feliz#vida#pascoa#viver#fe#senhor