A felicidade é o calor que nos aquece no inverno
A felicidade é o calor que nos aquece no inverno.
#bonitas#elianafernandes 340Mensagens Relacionadas
Memória e Coração
Lembrar é fácil para quem tem memória, esquecer é difícil para quem tem coração.
#bonitas#frasesbonitas
Silêncio!! Vivendo eu e a Felicidade.
Silêncio!!
Vivendo eu e a Felicidade.
__Sophia Vargas ♥
Um homem gentil e educado encontra prazer em
Um homem gentil e educado encontra prazer em servir aos outros com alegria, sem intenções egoístas.
#bonitas#helgirgirodo
Sua mente e seu guia
Sua mente e seu guia, com poder da sua mente você podes ir além.
#wagnermatos#bonitas
Que hoje
Que hoje, sua alegria possa ser a barreira a impedir a chegada de qualquer tristeza!!!
#brunobelutti#bonitasO mundo é pródigo em tristezas
“O mundo é pródigo em tristezas, mas não é por isso que você irá se transformar em um especialista em tristezas. Melhor mesmo, é que você seja um craque em prazer e alegria, num mundo de tristezas, e …
#samuellopes#bonitas