Quem dera se a felicidade fosse o apogeu do amor
Quem dera se a felicidade fosse o apogeu do amor.
#bonitas#athosrodrigues 1.0KMensagens Relacionadas
A felicidade é o momento entre o sal e o limão
A felicidade é o momento entre o sal e o limão.
#bonitas#brunofonteso amor
o amor
A alegria a compreensão
O amor à devoção.
Vem de uma alma bondosa,
De dentro do coração.
Não se pode ter amor,
Se não tiver compreensão
Não se pode ter…
Porque a vida real nem sempre é o sonho que sonhamos
Porque a vida real nem sempre é o sonho que sonhamos, mas nem por isso a vida deixa de ser bela e nos proporcionar felicidade e alegria. Só depende de nós mesmos, porque a felicidade está dentro da gente!
#bonitas#odiloneuzebioPara buscarmos a felicidade com alguém
Para buscarmos a felicidade com alguém, é preciso necessariamente sermos felizes totalmente, porque infelicidade, carência etc… só causa transtornos, dificuldades que jamais poderemos fazer alguém fel…
#sergioocancioneiro#bonitas
Seguimos em uma estrada que nos leva para a felicidade
Seguimos em uma estrada
que nos leva para a felicidade,
porém se desviamos
do caminho,
acabamos por se perder.
Inadequado é achar que risada é infantilidade
Inadequado é achar que risada é infantilidade, que adulto é sempre sério, que trabalho não combina com nenhum tipo de diversão, que silêncio e cara fechada são sinônimos de responsabilidade. Maturidad…
#dayanealmeida#bonitas