Seguimos em uma estrada que nos leva para a felicidade

Seguimos em uma estrada que nos leva para a felicidade

Seguimos em uma estrada
que nos leva para a felicidade,
porém se desviamos
do caminho,
acabamos por se perder.

#bonitas#davidalvesmendes 495

Mensagens Relacionadas

Amar é desejar a paz e a felicidade

Amar é desejar a paz e a felicidade

Amar é desejar a paz e a felicidade com gratidão e boa intenção.

#bonitas#laurolibourt
Então

Então

Então, vamos moderar na felicidade minha gente, afinal felicidade demais incomoda…

#bonitas#fernandadasilva
Eu gosto do cata-vento

Eu gosto do cata-vento

Eu gosto do cata-vento que quando venta, mostra que o invisível me movimenta.

#bonitas#claricefreire
Preciso de espaço

Preciso de espaço

Preciso de espaço! Alugo casa com vários cômodos, para acomodar a felicidade que está chegando…

#bonitas#liriancunha
Se só colhemos o que plantamos

Se só colhemos o que plantamos

Se só colhemos o que plantamos, então vamos semear as sementes da paz, do amor, da felicidade… Com certeza, nossa colheita só vai ser de bons e belos frutos.

#bonitas#dekarissi
Um dia antes de anoitecer

Um dia antes de anoitecer

Um dia antes de anoitecer, vamos estar sentados lado a lado, rindo das coisas que nos preocupavam no passado.

#bonitas#sigaosbaloes