Neste mundo só é infeliz quem quer. Porque quem busca a felicidade são as pessoas que são cheias de "ATITUDES". Certo?
Neste mundo só é infeliz quem quer.
Porque quem busca a felicidade são as pessoas que são cheias de "ATITUDES".
Certo?
Cláudia Leite S.
Mensagens Relacionadas
Ensine
Ensine, se possível, a verdade com intrepidez, determinação, coragem e alegria, para que a timidez, a tristeza e o medo fujam das mentes dos seus ouvintes.
#bonitas#helgirgirodo
O mundo é uma alegria triste
O mundo é uma alegria triste;
Onde vivemos numa tristeza alegre.
pra todo mundo a minha cara é de
pra todo mundo a minha cara é de alegria porque ninguém tem nada a ver a com a minha dor o meu lamneto ninguem não pode dar jeito se todo mundo tem a marca de um amor
#alimdul#bonitasComo a felicidade é um sentimento coletivo
Como a felicidade é um sentimento coletivo, devemos ter a consciência de que muito temos de nós para entregar, pois muito mais vamos receber de nossa satisfação em ver a felicidade nos olhos de quem f…
#paulomaster#bonitasFelicidade é ter uma alma simples e sincera
Felicidade é ter uma alma simples e sincera, conseguindo transbordar a todos que nos rodeiam. Até porque, apenas aquelas pessoas iluminadas espiritualmente, conseguem ser autênticas.
#bonitas#ricaciadantas