Neste mundo só é infeliz quem quer. 
Porque quem busca a felicidade são as pessoas que são cheias de "ATITUDES". Certo?

Neste mundo só é infeliz quem quer. Porque quem busca a felicidade são as pessoas que são cheias de "ATITUDES". Certo?

Neste mundo só é infeliz quem quer.
Porque quem busca a felicidade são as pessoas que são cheias de "ATITUDES".
Certo?
Cláudia Leite S.

#bonitas#claudialeites 519

Mensagens Relacionadas

O quão e triste

O quão e triste

O quão e triste, desconhecer o que lhe traz a felicidade.

#bonitas#matheusgabriel
Ensine

Ensine

Ensine, se possível, a verdade com intrepidez, determinação, coragem e alegria, para que a timidez, a tristeza e o medo fujam das mentes dos seus ouvintes.

#bonitas#helgirgirodo
O mundo é uma alegria triste

O mundo é uma alegria triste

O mundo é uma alegria triste;
Onde vivemos numa tristeza alegre.

#fernandosantini#bonitas
pra todo mundo a minha cara é de

pra todo mundo a minha cara é de

pra todo mundo a minha cara é de alegria porque ninguém tem nada a ver a com a minha dor o meu lamneto ninguem não pode dar jeito se todo mundo tem a marca de um amor

#alimdul#bonitas

Como a felicidade é um sentimento coletivo

Como a felicidade é um sentimento coletivo, devemos ter a consciência de que muito temos de nós para entregar, pois muito mais vamos receber de nossa satisfação em ver a felicidade nos olhos de quem f…

(…Continue Lendo…)

#paulomaster#bonitas

Felicidade é ter uma alma simples e sincera

Felicidade é ter uma alma simples e sincera, conseguindo transbordar a todos que nos rodeiam. Até porque, apenas aquelas pessoas iluminadas espiritualmente, conseguem ser autênticas.

(…Continue Lendo…)

#bonitas#ricaciadantas