Como a felicidade é um sentimento coletivo

Como a felicidade é um sentimento coletivo, devemos ter a consciência de que muito temos de nós para entregar, pois muito mais vamos receber de nossa satisfação em ver a felicidade nos olhos de quem fazemos feliz.

#bonitas#paulomaster 256

Mensagens Relacionadas

Agora é tempo de felicidade

Agora é tempo de felicidade

Agora é tempo de felicidade.
Cada novo dia é um milagre…
Uma taça de prazer
Para ser bebida até o fim,
"Tempus Fugit",
Portanto, carpe diem…

#bonitas#rubemalves
Algo me diz que a felicidade está na curva

Algo me diz que a felicidade está na curva

Algo me diz que a felicidade
está na curva do seu sorriso
em algum canto da cidade.

#bonitas#dhionetito
Se hoje você está triste

Se hoje você está triste

Se hoje você está triste, não se esqueça que sua felicidade depende de você mesmo. Não espere dos outros algo que você não pode se dar.

#bonitas#hudsonmenezes
Do teu ladinho encontro alegria

Do teu ladinho encontro alegria

“Do teu ladinho encontro alegria,
e no cantinho do coração,
eu vou guardando tudo de nós dois..”

#bonitas#pablowilliandecarvalho

Mastigo bem pra sentir o sabor precisamente

Mastigo bem pra sentir o sabor precisamente! Sentir o êxtase na felicidade e também na tristeza. Porque, pra mim, muitas vezes não importa o cenário que a vida me coloca, seja ele ensolarado ou tempes…

(…Continue Lendo…)

#bonitas#liriancunha