Como a felicidade é um sentimento coletivo
Como a felicidade é um sentimento coletivo, devemos ter a consciência de que muito temos de nós para entregar, pois muito mais vamos receber de nossa satisfação em ver a felicidade nos olhos de quem fazemos feliz.
#bonitas#paulomaster 256Mensagens Relacionadas
Agora é tempo de felicidade
Agora é tempo de felicidade.
Cada novo dia é um milagre…
Uma taça de prazer
Para ser bebida até o fim,
"Tempus Fugit",
Portanto, carpe diem…
Algo me diz que a felicidade está na curva
Algo me diz que a felicidade
está na curva do seu sorriso
em algum canto da cidade.
Se hoje você está triste
Se hoje você está triste, não se esqueça que sua felicidade depende de você mesmo. Não espere dos outros algo que você não pode se dar.
#bonitas#hudsonmenezes
Do teu ladinho encontro alegria
“Do teu ladinho encontro alegria,
e no cantinho do coração,
eu vou guardando tudo de nós dois..”
Mastigo bem pra sentir o sabor precisamente
Mastigo bem pra sentir o sabor precisamente! Sentir o êxtase na felicidade e também na tristeza. Porque, pra mim, muitas vezes não importa o cenário que a vida me coloca, seja ele ensolarado ou tempes…
#bonitas#liriancunha