A nossa felicidade Não deve Depender dos outros

A nossa felicidade Não deve Depender dos outros, deve depender de Nós mesmos de nossas ações.
Não precisamos mendigar nada pra ninguém, para termos sucesso no trabalho,e principalmente para sermos amados.

#bonitas#cassalbrum#outros#depender 567

Mensagens Relacionadas

Precisamos uns dos outros… "Dia x Noite"

Precisamos uns dos outros… "Dia x Noite"
Não somos iguais, mas dependemos uns dos outros…
Cada um tem sua própria luz e essência, é como o DIA e a NOITE.
Ambos são totalmente diferen…

(…Continue Lendo…)

#masculino#priscillarodighiero#outros#respeito#depender#autoestima#amigos
Não dependemos da opinião dos outros para conquistarmos nossos ideais

Não dependemos da opinião dos outros para conquistarmos nossos ideais

Não dependemos da opinião dos outros
para conquistarmos nossos ideais;
dependemos é de nós mesmos
para conquistarmos nossos sonhos.

#outros#antoniocostta#depender

Minhas atitudes raramente dependem da dos outros

Minhas atitudes raramente dependem da dos outros. Eu zelo pelo meu nome e tenho princípios que não abro mão, por exemplo, mas têm pessoas que não se preocupam com essas "bobagens" e é por isso que não…

(…Continue Lendo…)

#outros#depender#palomadedeapldd
Seja responsável pela sua felicidade

Seja responsável pela sua felicidade

Seja responsável pela sua felicidade.
Não delegue aos outros aquilo que depende exclusivamente de você.

#bonitas#outros#depender#kcsouza

O homem deve bastar-se a si mesmo

O homem deve bastar-se a si mesmo, isto é, não depender dos outros para nada ou para o mínimo possível, as pessoas em sua autossuficiência precisam não ter necessidade de nada de que venha de outras p…

(…Continue Lendo…)

#antistenes#outros#depender