Só há um jeito de viver

Só há um jeito de viver

Só há um jeito de viver:
Respirar, manter a calma, pensar, tomar uma decisão e agir.

#bonitas#motivacao#poemas#joseeduardosoaresdealmeida 319

Mensagens Relacionadas

Vivo em uma sociedade onde as pessoas se vitimizam

Vivo em uma sociedade onde as pessoas se vitimizam, escondem-se em suas derrotas, colocam barreiras em seus objetivos e acreditam não serem capazes. Por medo de falhar, falham.

(…Continue Lendo…)

#dieissonc#poemas#motivacao#bonitas
E quanto a esses que são os motivos de nossos sorrisos

E quanto a esses que são os motivos de nossos sorrisos

E quanto a esses que são os motivos de nossos sorrisos?
esses que nos fazem feliz por um único motivo…
o de existirem.

#poemas#especiais#bonitas#versos#amizade#amigos#murilovaz#motivacao
Dentro da mente é fácil fazer

Dentro da mente é fácil fazer

Dentro da mente é fácil fazer, mas poucos que tem fé e faz de tudo pra acontecer.

#bonitas#motivacao#hermanoju#poemas
Sempre abençoamos pessoas quando estamos em um relacionamento

Sempre abençoamos pessoas quando estamos em um relacionamento

Sempre abençoamos pessoas quando estamos em um relacionamento saudável com Deus, mas sempre vamos ferir quando não estivermos.

#rafaelbianchini#poemas#bonitas#motivacao
Mudanças são necessárias

Mudanças são necessárias

Mudanças são necessárias, e quando se trata de mudar para melhor, são obrigatórias.

#poemas#motivacao#targinoalemao#bonitas