Só há um jeito de viver
Só há um jeito de viver:
Respirar, manter a calma, pensar, tomar uma decisão e agir.
Mensagens Relacionadas
Vivo em uma sociedade onde as pessoas se vitimizam
Vivo em uma sociedade onde as pessoas se vitimizam, escondem-se em suas derrotas, colocam barreiras em seus objetivos e acreditam não serem capazes. Por medo de falhar, falham.
#dieissonc#poemas#motivacao#bonitas
E quanto a esses que são os motivos de nossos sorrisos
E quanto a esses que são os motivos de nossos sorrisos?
esses que nos fazem feliz por um único motivo…
o de existirem.
Dentro da mente é fácil fazer
Dentro da mente é fácil fazer, mas poucos que tem fé e faz de tudo pra acontecer.
#bonitas#motivacao#hermanoju#poemas
Sempre abençoamos pessoas quando estamos em um relacionamento
Sempre abençoamos pessoas quando estamos em um relacionamento saudável com Deus, mas sempre vamos ferir quando não estivermos.
#rafaelbianchini#poemas#bonitas#motivacao
Mudanças são necessárias
Mudanças são necessárias, e quando se trata de mudar para melhor, são obrigatórias.
#poemas#motivacao#targinoalemao#bonitas
O que nos move são as perguntas
"O que nos move são as perguntas. No entanto vivemos em busca de respostas".
#escola#poemas#mastercoachfranciscorenaldocosta#bonitas#motivacao#autoestima