Nem sempre se ganha o jogo tendo as

Nem sempre se ganha o jogo tendo as melhores cartas na mão, mas, sabendo jogar com as cartas ruins que a vida te dá.
Você não pode escolher as cartas, mas pode escolher como usa-las.

#bonitas#motivacao#poemas#rogerstankewski 333

Mensagens Relacionadas

"O bom êxito se fundamenta nos alicerces da obra que Cristo está construindo em mim. A honra da segunda CASA é melhor que a primeira."

"O bom êxito se fundamenta nos alicerces da obra que Cristo está construindo em mim. A honra da segunda CASA é melhor que a primeira."

"O bom êxito se fundamenta nos alicerces da obra que Cristo está construindo em mim. A honra da segunda CASA é melhor que a primeira."

#poemas#motivacao#abniziabycoelhinha#bonitas
Alguém só pode ser considerado um fracasso

Alguém só pode ser considerado um fracasso

Alguém só pode ser considerado um fracasso, quando passa mais tempo culpando os outros do que buscando o seu progresso.

#eduardocolamego#poemas#impacto#palavras#belas#motivacao#bonitas

Viva intensamente

Viva intensamente
Tenho algo pra você, uma palavra que poderá mudar o seu dia, não sei se tens chorado nem tão pouco se tens sofrido quando se encontra em meio a solidão achando que tudo esta pe…

(…Continue Lendo…)

#poemas#motivacao#rodrigoaraujo
Se "todos" nós decidissemos agir sempre pensando em

Se "todos" nós decidissemos agir sempre pensando em

Se "todos" nós decidissemos agir sempre pensando em facilitar o dia do outro, com certeza sempre teria alguém querendo facilitar o nosso dia também. Si Guedes

#poemas#motivacao#bonitas#guedessilaine
Entre o sonho e a realização existe um abismo

Entre o sonho e a realização existe um abismo

Entre o sonho e a realização existe um abismo, um dos pilares que sustenta a ponte que une os dois extremos é a persistência.
Nunca desista dos seus sonhos, acredite sempre, mesmo que alguém dig…

(…Continue Lendo…)

#bonitas#poemas#victorprates#tcc#epigrafe#motivacao#belas

Se passou pela "obrigação" absoluta de obedecer a Deus

Se passou pela "obrigação" absoluta
de obedecer a Deus. É religiosidade; isto é, se não passou pela graça do amor que tudo Ele fez por nós e continua fazendo, nada se pode fazer pra forçar a obe…

(…Continue Lendo…)

#primeiracomunhao#bonitas#motivacao#abniziabycoelhinha#poemas