Mensagens Relacionadas

Às vezes não é depressão

Às vezes não é depressão

Às vezes
não é depressão.
É só um nada que
se transformou em tudo.

#curtos#abraatiko#pensamentos
Ironia é a gente viver apenas para o trabalho

Ironia é a gente viver apenas para o trabalho

Ironia é a gente viver apenas para o trabalho, só para ter onde cair morto.

#abraatiko#pensamentos#curtos
Toda maquiagem disfarçar um defeito

Toda maquiagem disfarçar um defeito

Toda maquiagem disfarçar um defeito.
Talvez a maioria delas escondem medos.

#curtos#pensamentos#abraatiko
Se um sorriso te alegra

Se um sorriso te alegra

Se um sorriso te alegra, alegra alguém com um sorriso também.

#suzysantos#pensamentos#bonitas#curtos