A felicidade pra quem se satisfaz fazendo algo
A felicidade pra quem se satisfaz fazendo algo de errado pode durar pouco e custar muito.
#bonitas#amarantedeamorim 389Mensagens Relacionadas
Somos egoístas
Somos egoístas, vivemos somente para nós não compartilhamos com os outros nossa felicidade e nem o que vivemos em nossa vida, se acontecesse isso todos iriam ser felizes, pelas felicidades dos outros.
#marquesgabriel#bonitas
A melhor alegria da vida
A melhor alegria da vida, é saber que nunca estamos só, que a cada momento renascemos para vida..
#bonitas#ezequielbarbosaQue você sempre saiba a hora de se retirar
Que você sempre saiba a hora de se retirar e, principalmente, onde jamais entrar. Que você nunca viva em aperto só pra se encaixar em algum lugar. Mais bonito que ter alguém, é ter tranquilidade e dor…
#bonitas
O sucesso não se mede pelo fracasso dos
O sucesso não se mede pelo fracasso dos outros e sim pela felicidade q sentimos!
#bonitas#kaciquebelinaA busca incessante pela felicidade
A busca incessante pela felicidade,enquanto uns procuram por ela, me vejo vivendo em pesadelos tanto acordado quanto dormindo,os ilusórios acabo me deliciando onde fico mais forte enquanto os reais sã…
#brunomaranni#bonitas