A felicidade pra quem se satisfaz fazendo algo

A felicidade pra quem se satisfaz fazendo algo

A felicidade pra quem se satisfaz fazendo algo de errado pode durar pouco e custar muito.

#bonitas#amarantedeamorim 389

Mensagens Relacionadas

Somos egoístas

Somos egoístas, vivemos somente para nós não compartilhamos com os outros nossa felicidade e nem o que vivemos em nossa vida, se acontecesse isso todos iriam ser felizes, pelas felicidades dos outros.

(…Continue Lendo…)

#marquesgabriel#bonitas
A melhor alegria da vida

A melhor alegria da vida

A melhor alegria da vida, é saber que nunca estamos só, que a cada momento renascemos para vida..

#bonitas#ezequielbarbosa

Que você sempre saiba a hora de se retirar

Que você sempre saiba a hora de se retirar e, principalmente, onde jamais entrar. Que você nunca viva em aperto só pra se encaixar em algum lugar. Mais bonito que ter alguém, é ter tranquilidade e dor…

(…Continue Lendo…)

#bonitas
O sucesso não se mede pelo fracasso dos

O sucesso não se mede pelo fracasso dos

O sucesso não se mede pelo fracasso dos outros e sim pela felicidade q sentimos!

#bonitas#kaciquebelina

A busca incessante pela felicidade

A busca incessante pela felicidade,enquanto uns procuram por ela, me vejo vivendo em pesadelos tanto acordado quanto dormindo,os ilusórios acabo me deliciando onde fico mais forte enquanto os reais sã…

(…Continue Lendo…)

#brunomaranni#bonitas