Há uma profundidade entre o meu mundo e o mundo lá fora
Há uma profundidade entre o meu mundo e o mundo lá fora.
Na maioria das vezes a alegria toma conta e o mundo escorre nas ladeiras alagando o meu e o teu mundo.
Mensagens Relacionadas
"Não quero uma felicidade passageira, um sorriso inventado, nem algo que me preencha… Almejo o que me transborde."
"Não quero uma felicidade passageira, um sorriso inventado, nem algo que me preencha… Almejo o que me transborde."
-Aline Lopes
Quem tem bastante no interior
Quem tem bastante no interior, pouco precisa de fora.
#bonitas#claricefreireA dificuldade dos primeiros passos
A dificuldade dos primeiros passos, em qualquer etapa da vida, há de ser compensada pela alegria da conquista vindoura e pelos ensinamentos que obteremos visando a promoção de nosso progresso pessoal.…
#bonitas#arycampos
Por um pedaço de felicidade
Por um pedaço de felicidade
Não me aventures,
Apenas me toque,
Em um toque sem fim,
Do fruto da mais legitima felicidade…
Jmal
2013-10-21
Não trate com prioridade quem vê em ti uma opção
Não trate com prioridade quem vê em ti uma opção.
Entre a felicidade e a tristeza,
eu escolho a realidade.