Há uma profundidade entre o meu mundo e o mundo lá fora

Há uma profundidade entre o meu mundo e o mundo lá fora

Há uma profundidade entre o meu mundo e o mundo lá fora.
Na maioria das vezes a alegria toma conta e o mundo escorre nas ladeiras alagando o meu e o teu mundo.

#bonitas#ritapadoin 177

Mensagens Relacionadas

"Não quero uma felicidade passageira, um sorriso inventado, nem algo que me preencha… Almejo o que me transborde."

"Não quero uma felicidade passageira, um sorriso inventado, nem algo que me preencha… Almejo o que me transborde."

"Não quero uma felicidade passageira, um sorriso inventado, nem algo que me preencha… Almejo o que me transborde."
-Aline Lopes

#bonitas#alinelopespensamentosalinelopes
Quem tem bastante no interior

Quem tem bastante no interior

Quem tem bastante no interior, pouco precisa de fora.

#bonitas#claricefreire
Ninguém suja

Ninguém suja

Ninguém suja a imagem de uma consciência limpa.

#bonitas#guimaraesrosa

A dificuldade dos primeiros passos

A dificuldade dos primeiros passos, em qualquer etapa da vida, há de ser compensada pela alegria da conquista vindoura e pelos ensinamentos que obteremos visando a promoção de nosso progresso pessoal.…

(…Continue Lendo…)

#bonitas#arycampos
Por um pedaço de felicidade

Por um pedaço de felicidade

Por um pedaço de felicidade
Não me aventures,
Apenas me toque,
Em um toque sem fim,
Do fruto da mais legitima felicidade…
Jmal
2013-10-21

#jmal#bonitas
Não trate com prioridade quem vê em ti uma opção

Não trate com prioridade quem vê em ti uma opção

Não trate com prioridade quem vê em ti uma opção.
Entre a felicidade e a tristeza,
eu escolho a realidade.

#bonitas#jcnarciso