A morte que tanto nos aflige é a

A morte que tanto nos aflige é a

A morte que tanto nos aflige é a mesma que põe fim a toda dor.
Muito mais, a alegria e o amor.

#bonitas#palavras#belas#afonsoclaudiodemeireles 202

Mensagens Relacionadas

Te amo com palavras Te amo no silêncio Te amo

Te amo com palavras
Te amo no silêncio
Te amo quando falo muito
Te amo quando fico muda
Te amo com os pés no chão
Te amo com asas nos ares
Te amo na calmaria

(…Continue Lendo…)

#palavras#belas#bonitas#niviarodrigues
Não espere da vida um segundo a mais

Não espere da vida um segundo a mais

"Não espere da vida um segundo a mais, por isso aproveite todos os momentos da melhor forma que puder. Viver é bom demais…

#oscardejesusklemz#belas#palavras#bonitas#saudades
Respeitar

Respeitar

Respeitar, amar, dialogar, ajudar, todas essas palavras fazem parte das qualidades de um amizade!

#belas#luanabeatrizpinto#amizade#versos#palavras
Não acho que a alegria tenha mais valor que a tristeza

Não acho que a alegria tenha mais valor que a tristeza

Não acho que a alegria tenha mais valor que a tristeza, entendo que cada uma tem sua importância para que sejamos forjados e assim possamos conhecer todos os sabores.

#bonitas#belcoutinho#belas#palavras
♥ #MaisAmoR♥

♥ #MaisAmoR♥

♥ #MaisAmoR♥:3
★#OkayOkay ★:(
"AMAR" De VerDaDe é QueReR a FeLiCiDaDe
De QueM Vc "AMA" MesMo QuE NãO SeJa Ao SeU LaDo . :'(

#palavras#belas#guilhermekozlowski#bonitas

Quem mim dera pode com as palavras descreve

Quem mim dera pode com as palavras descreve algo tão sublime como o amor, ou fala sobre uma amizade verdadeira que nem o tempo, nem a distância é capaz de desfazer, tal coisa são para poucos mortais, …

(…Continue Lendo…)

#amizade#versos#johnniasonias#palavras#belas