A morte que tanto nos aflige é a
A morte que tanto nos aflige é a mesma que põe fim a toda dor.
Muito mais, a alegria e o amor.
Mensagens Relacionadas
Te amo com palavras Te amo no silêncio Te amo
Te amo com palavras
Te amo no silêncio
Te amo quando falo muito
Te amo quando fico muda
Te amo com os pés no chão
Te amo com asas nos ares
Te amo na calmaria
…
Não espere da vida um segundo a mais
"Não espere da vida um segundo a mais, por isso aproveite todos os momentos da melhor forma que puder. Viver é bom demais…
#oscardejesusklemz#belas#palavras#bonitas#saudades
Não acho que a alegria tenha mais valor que a tristeza
Não acho que a alegria tenha mais valor que a tristeza, entendo que cada uma tem sua importância para que sejamos forjados e assim possamos conhecer todos os sabores.
#bonitas#belcoutinho#belas#palavras
♥ #MaisAmoR♥
♥ #MaisAmoR♥:3
★#OkayOkay ★:(
"AMAR" De VerDaDe é QueReR a FeLiCiDaDe
De QueM Vc "AMA" MesMo QuE NãO SeJa Ao SeU LaDo . :'(
Quem mim dera pode com as palavras descreve
Quem mim dera pode com as palavras descreve algo tão sublime como o amor, ou fala sobre uma amizade verdadeira que nem o tempo, nem a distância é capaz de desfazer, tal coisa são para poucos mortais, …
#amizade#versos#johnniasonias#palavras#belas