A alegria nada mais é do que ter
A alegria nada mais é do que ter a paz em nossos corações
#bonitas#palavras#pensamentos#curtos#belas#antonyabraga 218Mensagens Relacionadas
E se a alegria te visitar
E se a alegria te visitar… Convida ela para morar.
#curtos#bonitas#pensamentos#lourdessousa
Deito na cama e penso no por quê
Deito na cama e penso no por quê de você não estar ao meu lado
#curtos#pensamentos#afrodivo
Caído dentro da escuridão eu achei em mim
Caído dentro da escuridão eu achei em mim a luz que me guiaria para a saída.
#curtos#afrodivo#pensamentos
Na minha reflexão diária
Na minha reflexão diária, eu nunca peço esclarecimento, eu procuro por ele.
#pensamentos#curtos#andrederose