A Mudança é o Estado Desejado
Muitos de vós sentem-se ansiosos.
Alguns resistem à mudança somente porque se trata de uma mudança.
Parte do seu ser um humano consiste em temer a mudança e desejar estabilidade.
Ao olharem para a Terra vêem uniformidade e permanência.
Aparentemente, vêem um estado que não muda e é fiável, dentro dos parâmetros que podem ver e medir, no tempo.
Mas não é bem assim, pois o Universo encontra-se em constante transição.
Seriam capazes de ver isso se conseguissem observar o quadro completo.
A mudança, de facto, é o estado desejado, mas têm muita dificuldade em contrariar as sensações dos vossos atributos humanos.
Por favor tenham fé em que as mudanças são boas.
Mais uma vez, nem tudo é o que parece.
Confie no facto de que os meus ajustes são bons para vós, relaxe-se e mantenha-se em paz com a Terra, durante este tempo.
Com a nova energia vem uma imagem muito mais clara de como as coisas funcionam.
Isto pode ser equiparado a uma ligeira subida do véu de modo que vocês possam ver mais claro agora do que antes.
Enquanto que as comunicações do passado foram, frequentemente, encriptadas ou em forma de histórias para vossa reinterpretação, agora, são muito mais básicas.
Embora anteriormente as mensagens possam ter sido interpretadas incorrectamente, devido à existência de um espesso véu, agora elas serão claras.
Esperançosamente vocês podem ver isso acontecendo enquanto lêem estas mensagens.
Eu sou o primeiro dos muitos que lhe falarão de uma forma muito mais clara e simples do que antes.
(Kryon)
Mensagens Relacionadas
Faça cada segundo valer
Seja forte e faça cada segundo de sua vida valer a pena. Felizes ou não, são segundos que não voltam mais.
#reflexaoO que é o amor?
Numa sala de aula, onde havia várias crianças, uma delas perguntou à professora:
Professora, o que é o amor?
A professora sentiu que a criança merecia uma resposta à altura da pergunta int…
Não devemos julgar
Não devemos julgar a vida dos outros, porque cada um de nós sabe de sua própria dor e renúncia. Uma coisa é você achar que está no caminho certo, outra é achar que seu caminho é o único.
#reflexao#refletir
Problema de comunicação
O maior problema de comunicação é que não ouvimos para compreender, ouvimos para responder.
#reflexao