“Tempo: o aniversário”
“Tempo: o aniversário”
Há tanta magia no mundo
Há tanta alegria na vida
O passar dos anos é o profundo
Jubilar da dádiva querida
E que se passem mais anos
E continue a mocidade
Ao dia ao qual juntamos
Os dias de felicidade
Mensagens Relacionadas
DIA DO MEU ANIVERSÁRIO
DIA DO MEU ANIVERSÁRIO
As flores viram-me
O sol me negou
Sozinho encontraram-me
Ninguém me acolitou
Não acarinharam-me
Dia selvagem
Disseram-me que estou a di…
Não somos corretos como os outros casais
“Não somos corretos como os outros
casais. Para ter noção, nem data de
aniversário de namoro nós temos.
Mas a gente não liga pra isso.
Estamos tão ocupados fazendo cada
s…
HÁ UM MÊS DO MEU ANIVERSÁRIO
HÁ UM MÊS DO MEU ANIVERSÁRIO, COMPLETO 22 ANOS
REFLETI… MUITA COISA POSSO DESCREVER EM POUQUÍSSIMO TEMPO DE VIDA (nesta vida) -
MAS AO VER DOIS PATINHOS NA LAGOA LOGO PERCEBI QUE TINHA UM …
Aniversário não é tempo de se achar mais velho
Aniversário não é tempo de se achar mais velho.
Idade a gente não conta em anos e sim em experiências vividas.
Idade não se conta em tempo, mas em amizades criadas e com sorte, mantidas.
(…Continue Lendo…)
Não vejo a hora de te encontrar Abraçar
Não vejo a hora de te encontrar
Abraçar, beijar
Passei momentos de muita tensão ontem
Aniversário e assim
As pessoas que voce mais ama nem lembram
E voce fica naquela dep…
Me perguntaram o que eu queria ganhar de aniversário
Me perguntaram o que eu queria ganhar de aniversário… eu respondi: o que eu quero ninguém pode dar.
Me perguntaram qual o valor, pois essa pessoa podia comprar tudo no mundo. e eu respondi: o qu…