Fiz Tudo Que Estava Ao Meu Alcance
Eu dei tudo! Fiz tudo que estava ao meu alcance, mas nada foi o suficiente.
Na verdade, talvez você não tenha merecido toda minha bondade, todo meu empenho.
É que hoje sou simplesmente sua ex-namorada.
Acontece que eu durmo descansada, sabe? Esta sensação de dever cumprido é real – corresponde à verdade.
Desejo toda sorte do mundo para você.
Que todos seus desejos se concretizem.
Boa vida!
Mensagens Relacionadas
Alcançar a Felicidade Merecida
Nada de ruim é mais forte do que a vontade de viver e alcançar a felicidade merecida.
#bonitas#reflexao#felicidade#interessantes#vida#incentivoLute, mas só se vale a pena
Lute somente pelo que é realmente importante, pois na vida nem tudo vale a pena.
#interessantes#luta#reflexao#motivacao#consolo#vidaOlhando para a Lua
Me lembrei de você
Vi a boca sua
Chamando-me pra te ver
Pensei então,
Em tentar ceder
Mas meu coração
Não conseguiu se conter
Corri pros teus braços
E b…
O olhar de deslumbre de uma criança
Como é gostoso olhar para o mundo e encontrar uma novidade em cada canto, ver a vida com curiosidade e sentir um deslumbre em descobrir coisas novas.
A criança tem uma visão desprovida de precon…
O amor é o melhor dos sentimentos
Amar alguém é perder a noção do espaço e do tempo enquanto se agarra com paixão a vida.
#curtas#paixao#vida#perfeitas#sentimentos#amor#reflexao#romanticas#interessantes#perdaSe Eu Pudesse
Se eu pudesse deixar algum presente para você, deixaria aceso o sentimento de amar a vida dos seres humanos. A consciência de aprender tudo o que foi ensinado pelo tempo a fora. Lembraria os erros que…
#sentimentos#gandhi#especial#interessantes#trabalho#reflexao#educacao#sabio#licao#vida