Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém
Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém, provavelmente a minha própria vida.
#vida#clarice#lispector#gravidez#reflexao#poema#claricelispector#escritores#famosos 848Mensagens Relacionadas
SEGUIR.
SEGUIR.
A vida é uma constante
temos muito o que aprender
sempre seguir adiante
sem ter nada o que temer
e saber que o importante
é tudo aquilo que se plante
…
Você apareceu Em minha vida
Você apareceu
Em minha vida,
De uma maneira tão…
De surpresa, eu fui pego
De surpresa, eu fui pego
Pela sua energia,
Pelos seus olhos,
Pelo seu jeito,
Q…
" Quisera por toda a vida ser criança.
" Quisera por toda a vida ser criança .
Cheia de sensações, sem remorsos, nem decepções.
Sentir na alma mil visões e olhar perplexa o que adiante encontro.
E morrer enfim, em minha p…
Tomem por amores os abraços da alvorada
Tomem por amores os abraços da alvorada.
E por poesia,
A vida que escrevemos todos os dias…
É que eu não me conformo com esta coisa de "Deixa quieto"
É que eu não me conformo com esta coisa de "Deixa quieto", "A vida é assim mesmo " e outras desculpas que não engulo!
Não vou deixar quieto porque não acho que a Vida é assim mesmo: a Vida é o …
Hoje li que..
Hoje li que..
A vida é cheia de oportunidades pra você 'usar' 'dar' 'espalhar' seu amor.
Ao invés de 'xingar' 'brigar' ou 'reclamar' você pode espalhar uma semente boa em qualquer situação…