Tava olhando uma estrela e lembrei de você

“Tava olhando uma estrela e lembrei de você, não por que ela brilha igual você, mas porque ela esta longe de min.
E sei como ela chega perto da lua, você um dia chegara pertinho de mim”.

#amor#palavra#estrela#marcelowolinger 466

Mensagens Relacionadas

Nos ensinar a não perder a fé no amor

Às vezes, a gente dá tudo que tem, faz tudo que pode e, mesmo assim, a relação não dura. Mas não é o tempo que determina sua importância. Tenho a impressão que algumas pessoas só vem pra nos ensinar a…

(…Continue Lendo…)

#benditacuca#amor
O sol está nascendo, abra as cortinas do 
coração para receber as vibrações de um 
novo dia e o meu Bom Dia carinhoso.

O sol está nascendo, abra as cortinas do coração para receber as vibrações de um novo dia e o meu Bom Dia carinhoso.

O sol está nascendo, abra as cortinas do
coração para receber as vibrações de um
novo dia e o meu Bom Dia carinhoso.
(Edna Frigato)
Um dia lindo a você!

#amor#ednafrigato
Boa tarde!!!

Boa tarde!!!

Boa tarde!!!
Pacto de amor:
Coloque o coração
um dentro do outro.
E quem quiser de volta,
que aceite os dois juntos.

#abraatiko#amor
Hei

Hei

" Hei! Pessoinha Especial do meu coração, Te AMORO de montão"

#amor#amandas2david
Amor não é prisão

Amor não é prisão

Amor não é prisão. É liberdade de mãos dadas.

#canetaperdida#amor
E de repente

E de repente

"E de repente, comecei a sentir com a mente e pensar com o coração. Era tudo o que sempre quis de verdade. Prazer, meu nome é Amor, meu sobrenome, Felicidade.

#amor#mychelemagalhaesvelloso#bonitas