Tava olhando uma estrela e lembrei de você
“Tava olhando uma estrela e lembrei de você, não por que ela brilha igual você, mas porque ela esta longe de min.
E sei como ela chega perto da lua, você um dia chegara pertinho de mim”.
Mensagens Relacionadas
Nos ensinar a não perder a fé no amor
Às vezes, a gente dá tudo que tem, faz tudo que pode e, mesmo assim, a relação não dura. Mas não é o tempo que determina sua importância. Tenho a impressão que algumas pessoas só vem pra nos ensinar a…
#benditacuca#amor
O sol está nascendo, abra as cortinas do coração para receber as vibrações de um novo dia e o meu Bom Dia carinhoso.
O sol está nascendo, abra as cortinas do
coração para receber as vibrações de um
novo dia e o meu Bom Dia carinhoso.
(Edna Frigato)
Um dia lindo a você!
Boa tarde!!!
Boa tarde!!!
Pacto de amor:
Coloque o coração
um dentro do outro.
E quem quiser de volta,
que aceite os dois juntos.
E de repente
"E de repente, comecei a sentir com a mente e pensar com o coração. Era tudo o que sempre quis de verdade. Prazer, meu nome é Amor, meu sobrenome, Felicidade.
#amor#mychelemagalhaesvelloso#bonitas