E por mais que eu queira eu nao posso ficar
E por mais que eu queira eu nao posso ficar.
Me desculpa,mas preciso seguir,trilhar,caminhar partir.
Preciso dar um rumo na minha vida,a mesma vida que eu
deixei de viver pra viver a sua.
Nao posso mais,amar por dois é triste demais,cansativo
demais,solitario demais.
Me deixa,preciso ir.definitivamente,a gente precisa
se desligar.
Mensagens Relacionadas
SONETO "MEA CULPA"
SONETO "MEA CULPA"
Você que sempre foi especial, errei
Então, no meu erro, desculpa peço
É difícil perdoar! Sei! Árduo regresso
Eu confesso: -com remorso fiquei!
E nesta…
E o que temos para hoje?
E o que temos para hoje?
Carnaval!
Para alguns, a desculpa esfarrapada para encher a cara, se vestir de mulher, e colocar a fantasia de palhaço que não deveriam tirar nunca.
Os mal-…
Desculpa se não consigo esquecer Das vezes que estive
Desculpa se não consigo esquecer
Das vezes que estive com você
Desculpe por acreditar
Que você poderia gostar
Desculpe por ainda esperar
Uma mensagem no celular
Des…
Ele: Me desculpa?
Ele: Me desculpa?
Ela: se toda vez que voce fizer uma burrada vier pedir desculpa…
Ele: eu sei que e dificil, mais eu prometo que tudo vai mudar.
Ela: voce ja me prometeu isso antes.…
Igual a mim
Igual a mim? Nem tirado Xerox…
Me compara? Nunca, sou único…
Te incomodo? Desculpa num nasci para agradar…
De mal amado? Só tenho pena Vc me quer? Eu posso…
Me quer? Só tenta…<…
Peço desculpa a todos por minha falta de
Peço desculpa a todos por minha falta de paciência
Pelo meu não querer, nem tentar
Pela minha angústia sem motivo
Pela exigência que as coisas do mundo me fazem ter
Pela verdad…