Será que a liberdade é uma bobagem

Será que a liberdade é uma bobagem?…
Será que o direito é uma bobagem?…
A vida humana é alguma coisa a mais que ciências, artes e profissões.
E é nessa vida que a liberdade tem um sentido,e o direito dos homens.
A liberdade não é um prêmio, é uma sanção.
Que há de vir.

#vida#amor#gravidez#liberdade#poemas#reflexao#versos#poema#curtos#mariodeandrade#andrade#pequenos#mario#estudantes#epigrafes#direito#modernismo#cadeias 563

Mensagens Relacionadas

Promoção

Promoção

Promoção: Pague minhas contas, resolva meus problemas. E ganhe inteiramente grátis o direito de falar da minha vida…

#barbaracore#estudantes#agradecimento#problemas#direito#cliente
No amor

No amor

No amor, a autoridade é por direito daquele que ama menos.

#carinhosas#pessoa#direito#ehoudetot#estudantes#ama

par perfeito

par perfeito:
Não existe. Não temos o direito de depositar em alguém a responsabilidade da nossa felicidade.
Simplesmente pq não existe ninguém perfeito. Temos que nos superar dia a dia e …

(…Continue Lendo…)

#direito#desconhecido
Todo mundo está querendo ser tão justo

Todo mundo está querendo ser tão justo

Todo mundo está querendo ser tão justo e tão defensor do direito de tudo, que está esquecendo que as pessoas também têm o direito de ter opiniões diferentes!

#estudantes#direito#tumblr