Será que a liberdade é uma bobagem
Será que a liberdade é uma bobagem?…
Será que o direito é uma bobagem?…
A vida humana é alguma coisa a mais que ciências, artes e profissões.
E é nessa vida que a liberdade tem um sentido,e o direito dos homens.
A liberdade não é um prêmio, é uma sanção.
Que há de vir.
Mensagens Relacionadas
Defendemos mais ferozmente a nossa sorte do que o nosso direito
Defendemos mais ferozmente a nossa sorte do que o nosso direito.
#direito#sorte#estudantes#jeanguehenno
Promoção
Promoção: Pague minhas contas, resolva meus problemas. E ganhe inteiramente grátis o direito de falar da minha vida…
#barbaracore#estudantes#agradecimento#problemas#direito#cliente
No amor
No amor, a autoridade é por direito daquele que ama menos.
#carinhosas#pessoa#direito#ehoudetot#estudantes#amapar perfeito
par perfeito:
Não existe. Não temos o direito de depositar em alguém a responsabilidade da nossa felicidade.
Simplesmente pq não existe ninguém perfeito. Temos que nos superar dia a dia e …
Todo mundo está querendo ser tão justo
Todo mundo está querendo ser tão justo e tão defensor do direito de tudo, que está esquecendo que as pessoas também têm o direito de ter opiniões diferentes!
#estudantes#direito#tumblr
Quero que o fato de ter uma vida sensata
Quero que o fato de ter uma vida sensata, não me roube o direito ao desatino.
#medeiros#reflexao#estudantes#martha#marthamedeiros#epigrafes#curtas#direito#vida