A pior despedida é aquela que teima em persistir
A pior despedida é aquela que teima em persistir.
Aumenta a dor do adeus.
Péssimo é ver seu amigo indo em frente por caminhos diferentes do seu; mas torturante é saber que ele não voltará.
Mas a vida é assim.
Temos que pegar voo, trilhas novas trilhas, conhecer novas pessoas.
Aí sim saberemos quem são os verdadeiros amigos: aqueles que não suportaram ficar sem ter notícias de como estamos, quando voltaremos.
Mensagens Relacionadas
Se estudamos pensando no trabalho e guardamos dinheiro pensando na aposentadoria
Se estudamos pensando no trabalho e guardamos dinheiro pensando na aposentadoria, porque não podemos começar um relacionamento pensando na separação? Está decidido; me relacionarei apenas com vagabundas.
#rafreire#despedida#aposentadoria
O verdadeiro descanso não é a aposentadoria
O verdadeiro descanso não é a aposentadoria, e sim, a contínua koinonia (comunhão) com Deus.
#despedida#helgirgirodo#primeiracomunhao#aposentadoriaQuando foi embora novamente
Quando foi embora novamente, um vazio ficou, imaginei até que seria ali a despedida, tantos amigos passam assim como uma névoa que lentamente se desfaz, levam consigo meu sorriso, minha saudades e uma…
#formatura#novas#poemas#amizadee#turma#iveliscodeler#trabalho#aposentadoria#amizades#amizadeA vida é frágil
A vida é frágil,
E o tempo é ágil,
Em um minuto encontro,
Em outro despedida,
A alma é como maré cheia,
Por isso tantos corpos,
E as tantas vidas,
E cada exis…
Estava ele inclinado a lamentar pelo que partiu Mal
Estava ele inclinado a lamentar pelo que partiu
Mal percebia as flores de despedida que caiam sobre a face
Já está pensando na aposentadoria
Já está pensando na aposentadoria? - Mas você ainda não completou cento e vinte anos, completou? - Então? - Se aposentar pra quê?
#aposentadoria#despedida#gilnunes