A pior despedida é aquela que teima em persistir

A pior despedida é aquela que teima em persistir.
Aumenta a dor do adeus.
Péssimo é ver seu amigo indo em frente por caminhos diferentes do seu; mas torturante é saber que ele não voltará.
Mas a vida é assim.
Temos que pegar voo, trilhas novas trilhas, conhecer novas pessoas.
Aí sim saberemos quem são os verdadeiros amigos: aqueles que não suportaram ficar sem ter notícias de como estamos, quando voltaremos.

#colegas#trabalho#formatura#amigo#despedida#colega#versos#poema#ismael#empresa#turma#amizadee#aposentadoria 363

Mensagens Relacionadas

Se estudamos pensando no trabalho e guardamos dinheiro pensando na aposentadoria

Se estudamos pensando no trabalho e guardamos dinheiro pensando na aposentadoria, porque não podemos começar um relacionamento pensando na separação? Está decidido; me relacionarei apenas com vagabundas.

(…Continue Lendo…)

#rafreire#despedida#aposentadoria
O verdadeiro descanso não é a aposentadoria

O verdadeiro descanso não é a aposentadoria

O verdadeiro descanso não é a aposentadoria, e sim, a contínua koinonia (comunhão) com Deus.

#despedida#helgirgirodo#primeiracomunhao#aposentadoria

Quando foi embora novamente

Quando foi embora novamente, um vazio ficou, imaginei até que seria ali a despedida, tantos amigos passam assim como uma névoa que lentamente se desfaz, levam consigo meu sorriso, minha saudades e uma…

(…Continue Lendo…)

#formatura#novas#poemas#amizadee#turma#iveliscodeler#trabalho#aposentadoria#amizades#amizade

A vida é frágil

A vida é frágil,
E o tempo é ágil,
Em um minuto encontro,
Em outro despedida,
A alma é como maré cheia,
Por isso tantos corpos,
E as tantas vidas,
E cada exis…

(…Continue Lendo…)

#turma#trabalho#formatura#gravidez#aposentadoria#poemas#colegas#despedida#poema#tatianagraneti
Estava ele inclinado a lamentar pelo que partiu Mal

Estava ele inclinado a lamentar pelo que partiu Mal

Estava ele inclinado a lamentar pelo que partiu
Mal percebia as flores de despedida que caiam sobre a face

#aposentadoria#janesfidelistomelin#turma#despedida#trabalho#colegas#formatura
Já está pensando na aposentadoria

Já está pensando na aposentadoria

Já está pensando na aposentadoria? - Mas você ainda não completou cento e vinte anos, completou? - Então? - Se aposentar pra quê?

#aposentadoria#despedida#gilnunes