A pior despedida é aquela que teima em persistir

A pior despedida é aquela que teima em persistir.
Aumenta a dor do adeus.
Péssimo é ver seu amigo indo em frente por caminhos diferentes do seu; mas torturante é saber que ele não voltará.
Mas a vida é assim.
Temos que pegar voo, trilhas novas trilhas, conhecer novas pessoas.
Aí sim saberemos quem são os verdadeiros amigos: aqueles que não suportaram ficar sem ter notícias de como estamos, quando voltaremos.

#colegas#trabalho#formatura#amigo#despedida#colega#versos#poema#ismael#empresa#turma#amizadee#aposentadoria 363

Mensagens Relacionadas

Se estudamos pensando no trabalho e guardamos dinheiro pensando na aposentadoria

Se estudamos pensando no trabalho e guardamos dinheiro pensando na aposentadoria, porque não podemos começar um relacionamento pensando na separação? Está decidido; me relacionarei apenas com vagabundas.

(…Continue Lendo…)

#rafreire#despedida#aposentadoria

Lúcia aposentou hoje

Lúcia aposentou hoje, parabéns Lúcia! Pra ser sincero fiquei um pouco chateado, pois parei pra pensar nisso e vi que ainda faltam mais de 10 mil dias para eu me aposentar… deveria ter começado a pagar…

(…Continue Lendo…)

#15anos#despedida#aposentadoria#sidneysaymon

Estou sem benefício

Estou sem benefício, sem trabalho, doente e mendigando uma aposentadoria, vivo num país onde adoecer é errado, ser ladrão é normal, matar, estrupar, roubar e furtar não tem problemas quando se é de me…

(…Continue Lendo…)

#robersonavellarramos#despedida#aposentadoria

REFLEXÃO

REFLEXÃO
ONDE ESTAVA EU QUANDO CRIARAM APOSENTADORIA?
ONDE ESTAVAS TU QUANDO CRIARAM O VOTO POPULAR:
POR ONDE ANDÁVAMOS QUANDO CRIARAM A DEMOCRACIA?
QUEM DE NÓS FOI AS RUAS GRI…

(…Continue Lendo…)

#despedida#aposentadoria#poetadantas
Uma grande diferença entre o casamento humano

Uma grande diferença entre o casamento humano

Uma grande diferença entre o casamento humano e o trabalhista é que quando você faz um casamento trabalhista, não é até que a morte os separe.

#poema#gravidez#aposentadoria#despedida

É difícil escrever uma carta de despedida Sabendo que ainda penso em você E por mais dura que seja a partida O que eu faço melhor é te esquecer.

É difícil escrever uma carta de despedida
Sabendo que ainda penso em você
E por mais dura que seja a partida
O que eu faço melhor é te esquecer.
Nossas vidas tem que seguir em …

(…Continue Lendo…)

#conheco#herbertmarcondes#so#colegas#turma#trabalho#despedida#poemas#formatura#aposentadoria