A pior despedida é aquela que teima em persistir
A pior despedida é aquela que teima em persistir.
Aumenta a dor do adeus.
Péssimo é ver seu amigo indo em frente por caminhos diferentes do seu; mas torturante é saber que ele não voltará.
Mas a vida é assim.
Temos que pegar voo, trilhas novas trilhas, conhecer novas pessoas.
Aí sim saberemos quem são os verdadeiros amigos: aqueles que não suportaram ficar sem ter notícias de como estamos, quando voltaremos.
Mensagens Relacionadas
Se estudamos pensando no trabalho e guardamos dinheiro pensando na aposentadoria
Se estudamos pensando no trabalho e guardamos dinheiro pensando na aposentadoria, porque não podemos começar um relacionamento pensando na separação? Está decidido; me relacionarei apenas com vagabundas.
#rafreire#despedida#aposentadoriaLúcia aposentou hoje
Lúcia aposentou hoje, parabéns Lúcia! Pra ser sincero fiquei um pouco chateado, pois parei pra pensar nisso e vi que ainda faltam mais de 10 mil dias para eu me aposentar… deveria ter começado a pagar…
#15anos#despedida#aposentadoria#sidneysaymonEstou sem benefício
Estou sem benefício, sem trabalho, doente e mendigando uma aposentadoria, vivo num país onde adoecer é errado, ser ladrão é normal, matar, estrupar, roubar e furtar não tem problemas quando se é de me…
#robersonavellarramos#despedida#aposentadoriaREFLEXÃO
REFLEXÃO
ONDE ESTAVA EU QUANDO CRIARAM APOSENTADORIA?
ONDE ESTAVAS TU QUANDO CRIARAM O VOTO POPULAR:
POR ONDE ANDÁVAMOS QUANDO CRIARAM A DEMOCRACIA?
QUEM DE NÓS FOI AS RUAS GRI…
Uma grande diferença entre o casamento humano
Uma grande diferença entre o casamento humano e o trabalhista é que quando você faz um casamento trabalhista, não é até que a morte os separe.
#poema#gravidez#aposentadoria#despedidaÉ difícil escrever uma carta de despedida Sabendo que ainda penso em você E por mais dura que seja a partida O que eu faço melhor é te esquecer.
É difícil escrever uma carta de despedida
Sabendo que ainda penso em você
E por mais dura que seja a partida
O que eu faço melhor é te esquecer.
Nossas vidas tem que seguir em …