Nos pegamos pensando em tantas coisas inúteis o tempo todo
Nos pegamos pensando em tantas coisas inúteis o tempo todo.
Mas olhe em volta, veja as pessoas, dificuldades, necessidades e problemas…use isso como motivação ao seu favor, pense no que realmente valha a pena pensar, não em pequenos problemas, mas sim em grandes mudanças!
Mensagens Relacionadas
Confiar as vezes é necessário
Confiar as vezes é necessário, mas não o ideal
#depoimento#depoimentos#lucasprimo#primo
Um dos maiores talentos de um artista é
Um dos maiores talentos de um artista é o sorrir absoluto diante a total realidade
#lucasprimo#primo#depoimentos#depoimento#primosAo mestre vida vivo a presença
Ao mestre vida vivo a presença.
Mais belo que o infinito sinto cada átomo multiplicando boas vibrações, com o sorriso grande, sinto-me grato pela natureza.
O universo presente em conjunto …
É verdade eu não minto sobre mim
É verdade eu não minto sobre mim, o problema é que você vê novidade onde não existe jornal.
#primo#depoimentos#depoimento#primos#andersonprimo
Eu acordo pensando
Eu acordo pensando, no que aconteceu entre nós dois,
Olho para o céu e vejo o teu sorriso, o brilho do teu olhar