Quem ama sente mais pelos outros que por ele
Quem ama sente mais pelos outros que por ele.
O amor é primo da insanidade.
O amor é o que denuncia.
O amor é o que nos faz crescer em sabedoria.
O amor é tudo, até romântico
Mensagens Relacionadas
A vida floresce em cores vivas ao abrir
A vida floresce em cores vivas ao abrir as portas do teu coração
#primo#cores#lucasprimo#depoimentos#amor#depoimento#vidaSe estamos em atividade
Se estamos em atividade, o trabalho é irmão do tempo e primo da alegria, mas se a preguiça toma conta, a vida é só tristeza e a mãe da velhice.
()
As vezes não sentimos tanto um certo sentimento
As vezes não sentimos tanto um certo sentimento no presente por terem assassinado ele no passado
#depoimento#primo#depoimentos#lucasprimo#primos
Absolutamente todos os problemas que estão fora
Absolutamente todos os problemas que estão fora, na verdade estão dentro.
#lucasprimo#depoimentos#primo#depoimento