Quem ama sente mais pelos outros que por ele

Quem ama sente mais pelos outros que por ele.
O amor é primo da insanidade.
O amor é o que denuncia.
O amor é o que nos faz crescer em sabedoria.
O amor é tudo, até romântico

#prima#primo#primos#poema#depoimento#depoimentos#diogenesramos 225

Mensagens Relacionadas

Se estamos em atividade

Se estamos em atividade, o trabalho é irmão do tempo e primo da alegria, mas se a preguiça toma conta, a vida é só tristeza e a mãe da velhice.
()

(…Continue Lendo…)

#prima#poesias#depoimento#primos#poema#depoimentos#bonitas#boscodonordeste#primo#irmao
As vezes não sentimos tanto um certo sentimento

As vezes não sentimos tanto um certo sentimento

As vezes não sentimos tanto um certo sentimento no presente por terem assassinado ele no passado

#depoimento#primo#depoimentos#lucasprimo#primos
Absolutamente todos os problemas que estão fora

Absolutamente todos os problemas que estão fora

Absolutamente todos os problemas que estão fora, na verdade estão dentro.

#lucasprimo#depoimentos#primo#depoimento