5 anos ao lado da esposa mais dedicada
Há cinco anos que dividimos uma casa, os nossos sonhos, os nossos sorrisos e as nossas lágrimas.
Há cinco anos que dia a dia construímos uma vida juntos, e cada dia que passa eu tenho mais certeza de que casei com a mulher mais extraordinária do mundo.
Feliz aniversário de casamento, amor!
Você é a esposa mais dedicada, mais amiga, companheira e cúmplice.
Não sei o que seria de mim sem você ao meu lado, pois no bom e no menos bom, você me impulsiona a ser cada vez melhor, a ir ainda mais longe.
Sou muito feliz ao seu lado, e meu objetivo principal é fazê-la sempre mais feliz a cada instante da sua vida.
Te amo!
Mensagens Relacionadas
Com você a vida tem mais emoção
Uma mão cheia de anos depois, continuo sentindo a mesma paixão, a mesma ilusão e cada vez mais amor por você. Feliz aniversário de casamento, amor!
Dormir e acordar do seu lado; planejar o futu…
A minha felicidade é apenas do seu lado
É maravilhoso sentir que nossa história de amor não precisa de ser contada ao mundo. As pessoas olham e entendem que a cumplicidade existe entre nós e o próprio tempo que contamos juntos é prova da no…
#casamento#felizaniversario#marido#vida#uniao#amor#pessoas#viver#curtasO Amor que Deus Uniu
Foi Deus quem nos uniu. É Ele o responsável pela nossa ligação. E será sempre o Senhor a manter viva a chama do amor – essa que nos mantêm juntos, meu amor! Parabéns por mais um ano de casamento!
(…Continue Lendo…)
Somos uma União de Deus
Estamos de parabéns, meu amor! Mais um ano juntos, mais uma celebração do matrimônio para toda vida. Sou muito feliz por ter sua presença ao meu lado todos os dias!
Na verdade, nada me faz tão …
Comemoração de um feliz casamento
Parabéns para nossa relação, meu amor! Hoje completamos mais um ano juntos e é um presente ter a sua presença ao meu lado. O nosso casamento é exemplo de companheirismo, amor e respeito. Sempre tive v…
#casamento#aniversarioAgradeço a Deus por estar há 9 anos com você
Há 9 anos, fomos abençoados com um casamento repleto de amor e carinho. O que nós temos hoje é uma bênção divina e tenho certeza que é a nossa fé que guia nossos passos.
Agradeço a Deus e a você…