A situação dos que ficam é sempre mais
A situação dos que ficam é sempre mais triste do que a dos que partem.
Partir é um movimento que se dissipa, e nada distrai as pessoas que ficam.
Mensagens Relacionadas
Submetido à dor
Submetido à dor,
todo amor passa pelas fases do sacrifício,
da raiva, da revolta, da tristeza,
do sofrimento puro e simples,
até o momento em que a pessoa (que era amada)
…
Quantas vezes olhamos ao nosso redor e vemos
Quantas vezes olhamos ao nosso redor e vemos que
Estamos vivendo momentos difíceis e tristes;
É…
A vida não é feita apenas de felicidade,
Mas sim de momentos bons e momentos ru…
Ora
Ora, tristeza, tente ao menos ser mais leve. Quero de volta meus discos de dance music, que você tirou da prateleira. E minhas roupas estampadas, que sumiram do meu armário depois que você se instalou…
#fernandayoung#decepcao#amorosa#desiludidas#pessoas#poesias#poemas#tristes#tristeza