Está fazendo um dia lindo de outono
Está fazendo um dia lindo de outono.
A praia estava cheia de um vento bom, de uma liberdade.
E eu estava só.
E naqueles momentos não precisava de ninguém.
Preciso aprender a não precisar de ninguém.
É difícil, porque preciso repartir com alguém o que sinto.
O mar estava calmo.
Eu também.
Mas à espreita, em suspeita.
Como se essa calma não pudesse durar.
Algo está sempre por acontecer.
O imprevisto me fascina.
Mensagens Relacionadas
Quantos pensamentos que assombram minha mente
Quantos pensamentos que assombram minha mente, na noite fria de outono. Quantas perguntas sem respostas… e o medo vem, acompanhado da incerteza que adentra minha alma e me tira a calma. Eu vejo um des…
#outono#rosiclerceschinA UM MORIBUNDO Não tenhas medo
A UM MORIBUNDO
Não tenhas medo, não! Tranqüilamente,
Como adormece a noite pelo Outono,
Fecha os teus olhos, simples, docemente,
Como, à tarde, uma pomba que tem sono…
A …
É suposto você estar triste no outono
É suposto você estar triste no outono. Uma parte de você morreu a cada ano quando as folhas caíram das árvores e seus galhos estavam nus contra o vento e a luz fria invernosa. Mas você sabia que haver…
#amiga#poesias#estacoesano#ernesthemingway#morreu#outono
Transformação Silenciosa
O outono é uma temporada de transformação silenciosa, quando a natureza prepara o cenário para o renascimento na primavera.
#fall#outono