E por perder-me é que vão me lembrando
"E por perder-me é que vão me lembrando,
por desfolhar-me é que não tenho fim…"
" Meus pés vão pisando a terra
Que é a imagem da minha vida:
Tão vazia, mas tão bela
Tão certa, mas tão perdida! "
Mensagens Relacionadas
Fácil é dizer "para sempre" Difícil saber ate onde
Fácil é dizer "para sempre"
Difícil saber ate onde ressoa
Tao grande juramento
é onde esta para nós a eternidade
o firme bronze onde escreveremos nossa voz?.
Há pessoas que simplesmente aparecem em nossas vidas
Há pessoas que simplesmente aparecem em nossas vidas e nos marcam para sempre.
#cecilia#ceciliameireles#meireles
Se desmorono ou se edifico
Se desmorono ou se edifico, se permaneço ou me desfaço, não sei, não sei. Não sei se fico ou se passo.
#meireles#cecilia#ceciliameireles#poemas
Um poeta à mercê do espaço
"Um poeta à mercê do espaço, nem necessita de vida. "
#meireles#cecilia#ceciliameireles
Liberdade essa palavra, que o sonho humano alimenta, não há ninguém que explique, e não há ninguém que não entenda.
Liberdade essa palavra, que o sonho humano alimenta, não há ninguém que explique, e não há ninguém que não entenda.
(Do "Romanceiro da Inconfidência)