Se desmorono ou se edifico

Se desmorono ou se edifico

Se desmorono ou se edifico, se permaneço ou me desfaço, não sei, não sei.
Não sei se fico ou se passo.

#poemas#ceciliameireles#cecilia#meireles 571

Mensagens Relacionadas

Somos um ou dois

Somos um ou dois

Somos um ou dois?
As vezes nenhum. E em seguida tantos!

#ceciliameireles#cecilia#meireles
Na grande noite tristonha

Na grande noite tristonha

Na grande noite tristonha,
Meu pensamento parado
Tem quietudes de cegonha
Numa beira de telhado.

#ceciliameireles#meireles#cecilia#poemas
É difícil se convencer de que se é feliz

É difícil se convencer de que se é feliz

É difícil se convencer de que se é feliz, assim como é fácil achar que sempre falta algo.

#meireles#cecilia#ceciliameireles#poemas
Não te encontro

Não te encontro

"Não te encontro, não te alcanço…
Só — no tempo equilibrada,
desprendo-me do balanço
que além do tempo me leva.
Só — na treva,
fico: recebida e dada."

#ceciliameireles#cecilia#meireles
De um lado

De um lado

De um lado, a estrela eterna, e do outro a vaga incerta…

#meireles#ceciliameireles#cecilia#estrela#palavra