Se desmorono ou se edifico
Se desmorono ou se edifico, se permaneço ou me desfaço, não sei, não sei.
Não sei se fico ou se passo.
Mensagens Relacionadas
Somos um ou dois
Somos um ou dois?
As vezes nenhum. E em seguida tantos!
Na grande noite tristonha
Na grande noite tristonha,
Meu pensamento parado
Tem quietudes de cegonha
Numa beira de telhado.
É difícil se convencer de que se é feliz
É difícil se convencer de que se é feliz, assim como é fácil achar que sempre falta algo.
#meireles#cecilia#ceciliameireles#poemas
Não te encontro
"Não te encontro, não te alcanço…
Só — no tempo equilibrada,
desprendo-me do balanço
que além do tempo me leva.
Só — na treva,
fico: recebida e dada."
De um lado
De um lado, a estrela eterna, e do outro a vaga incerta…
#meireles#ceciliameireles#cecilia#estrela#palavra