Um amigo especial igual meu padrasto
Eu gostaria que todo mundo tivesse na vida um amigo igual você é para mim.
Nunca o enxerguei como um padrasto, como alguém que complementa o papel de um pai.
Para mim você sempre foi tudo!
Gosto da sua forma de ver a vida, de cuidar de tudo e de todos ao seu redor.
Aprecio profundamente seu jeito inspirador de sonhar e correr atrás da realização de todos seus sonhos.
Mais do que um exemplo para mim, você será sempre parte de quem eu sou.
Somos a prova de que o sentimento tem origem no coração e nem sempre do sangue.
Gosto muito, muito de você!
Mensagens Relacionadas
A Cruz e a Sexta-feira Santa
A Sexta-feira Santa representa o triste momento da morte de Cristo no Calvário, mas também nos dá o símbolo que é o sinal da esperança, da fé e da salvação, a cruz.
Através da cruz nós mostramos…
Supere a doença com determinação
Não importa o tamanho do seu desafio ou a dificuldade da sua batalha. Tudo se torna mais fácil quando a determinação faz parte do seu coração.
Sei que essa fase delicada da sua saúde tem sido du…
Um domingo perfeito
Que o seu domingo tenha um sabor especial como abraço de uma pessoa amada. Que ele faça você sorrir, quer fique na paz do seu lar, quer saia para passear.
Este é o dia perfeito para toda gente q…
Muito sucesso para você
Agora que está chegando a hora de você ir embora, estimado colega, só me ocorre dizer para você que seremos companheiros para o resto da vida. Você é uma pessoa maravilhosa, alguém que sempre dá o seu…
#trabalho#despedida#amizades#epigrafe#interessantes#amigos#sabedoria#tchau#verdadeiras#eternosA determinação em sermos melhores
Constantemente pensamos em mudar alguma coisa na nossa vida, começar uma nova etapa ou largar um hábito ruim. O início de uma nova semana pode ser esse momento de renovação.
Tenha forças para ma…
Finalmente você vai desencalhar
Depois de tantos anos de namoro ninguém mais esperava que um dia vocês fossem se casar, vocês já eram para nós o eterno casal de namorados, e a nossa amiga querida.
Estamos todos muitos felizes …