Amanhã de manhã Vou pedir o café para nós dois Te fazer um carinho e depois Te envolver em meus braços
Amanhã de manhã
Vou pedir o café para nós dois
Te fazer um carinho e depois
Te envolver em meus braços
E em meus abraços
Na desordem do quarto esperar
Lentamente você despertar
E te amar na manhã
Amanhã de manhã
Nossa chama outra vez tão acesa
E o café esfriando na mesa
Esquecemos de tudo
Sem me importar
Com o tempo correndo lá fora
Amanhã nosso amor não tem hora
Vou ficar por aqui
Pensando bem
Amanhã eu nem vou trabalhar
E além do mais
Temos tantas razões para ficar
Amanhã de manhã
Eu não quero nenhum compromisso
Tanto tempo esperamos por isso
Desfrutemos de tudo
Quando mais tarde
Nos lembrarmos de abrir a cortina
Já é noite e o dia termina
Vou pedir o jantar
Mensagens Relacionadas
E ela era uma garota incrível
E ela era uma garota incrível, corajosa, valente!
Pelos lugares onde andava, afugentava fantasmas,
enfrentava feras, domava leões!
Nada era capaz de dobrar-lhe os joelhos
ou …
Antes de se casar
Antes de se casar, uma garota tem que fazer amor com um homem para segurá-lo. Depois de se casar, ela tem que segurá-lo para fazer amor com ele.
#marilyn#namoro#reflexoes#garota#conquistar#pedir#aniversario#marilynmonroe#garotas#monroeHá sempre o momento de pedir ajuda
Há sempre o momento de pedir ajuda, de se abrir, de tentar sair do buraco. Mas, antes, é imprescindível passar por uma certa reclusão. Fechar-se em si, reconhecer a dor e aprender com ela. Enfrentá-la…
#martha#cronicas#marthamedeiros#sair#tentar#pedir#momento#cena#namoro#garota
Os relacionamentos mais importantes são aqueles que não
"Os relacionamentos mais importantes são aqueles que não deveríamos começar."
#garotadavitrine#pedir#garota#namoro
Se uma garota tem que morrer
Se uma garota tem que morrer, tem que ser de forma glamurosa, certo?
#garota#pedir#garotas#katherinepierce#namoro