Às vezes se fica tanto tempo sozinho

Às vezes se fica tanto tempo sozinho

Às vezes se fica tanto tempo sozinho, que a solidão deixa de ser ausência e passa se tornar companhia.

#saudade#saudades#decepcao#amorosa#poemas#tempo#eduardocosta#ausencia#longe#mora#passa 702

Mensagens Relacionadas

Eu desisti

. Eu desisti. Nem as musicas ajudavam mais, as melodias metrificadas, a métrica não ajudava mais! Nem o que era mais certo, nem o que era mais alinhado. Mas como eu poderia esperar que algo tão certo …

(…Continue Lendo…)

#desisti#saudades#mora#saudade#giuliastaar#longe
Dos nossos planos é o que tenho mais saudade

Dos nossos planos é o que tenho mais saudade

Dos nossos planos é o que tenho mais saudade, quando olhavámos juntos na mesma direção…Aonde está você agora, além de aqui, dentro de mim?

#recados#saudade#saudades#legiaourbana#poemas#longe#mora
E naquele momento evitava precisamente a solidão

E naquele momento evitava precisamente a solidão

E naquele momento evitava precisamente a solidão, que seria uma bebida forte demais.

#saudade#claricelispector#decepcao#bebida#amorosa
Eu mudei Mudei porque não posso ficar longe de

Eu mudei Mudei porque não posso ficar longe de

Eu mudei
Mudei porque não posso ficar longe de você
Quero te olhar nos olhos e te fazer perceber
Que a vida só importa se você estiver comigo

#saudade#manowalter#gravidez#poema