É preciso sofrer a dor da ausência para

É preciso sofrer a dor da ausência para

É preciso sofrer a dor da ausência para poder valorizar a companhia de alguém.

#saudade#saudades#poemas#ima#ausencia#sofrer#longe#mora#valorizar#companhia 772

Mensagens Relacionadas

Dominar um batalhão

Dominar um batalhão

Dominar um batalhão, uma companhia ou uma esquadra de cinco homens é melhor do que destruí-los.

#boacompanhia#guerra#suntzu#companhia#arte
Pra ficar do meu lado tem que ser

Pra ficar do meu lado tem que ser

Pra ficar do meu lado tem que ser melhor que minha própria companhia.

#companhia#boacompanhia#tatibernardi
Por essa estrada passa muita gente

Por essa estrada passa muita gente

Por essa estrada passa muita gente. Cada um descobre em suas loucuras a fiel companhia. Por exemplo: Só eu mesmo estaria comigo nessa.

#estrada#klebernovartes#companhia