Amigo é aquela pessoa que o tempo não apaga, que a distância não esquece, que a maldade não destrói.
Amigo é aquela pessoa que o tempo não apaga,
que a distância não esquece,
que a maldade não destrói.
É um sentimento que vem de longe,
que ganha lugar no seu coração
e você não substitui por nada.
É alguém que você sente presente,
mesmo quando está longe…
Que vem para o seu lado quando você está sozinho
e nunca nega um sentimento sincero.
Ser amigo não é coisa de um dia,
são atos, palavras e atitudes
que se solidificam no tempo
e não se apagam mais.
Que ficam para sempre como tudo que é feito
com o coração aberto.
Mensagens Relacionadas
O que é bom não dura pouco
O que é bom não dura pouco.
É você que se acomoda por estar feliz, e esquece que a cada dia é uma nova batalha…
O medo gritou: desista agora, esquece, não adianta, você nunca vai conseguir, é perigoso demais.
O medo gritou: desista agora, esquece, não adianta, você nunca vai conseguir, é perigoso demais.
A coragem sussurrou: Vamos, nós podemos sim. Desculpa medo, mas eu não gosto quando gritam comigo.
Esquece calmo e forte
Esquece calmo e forte. O destino que impera
um recíproco amor às almas todas deu.
Em vez de desejar o olhar que te exaspera,
procura esse outro olhar que te espreita e te espera,
(…Continue Lendo…)
Esquece tudo que aconteceu
Esquece tudo que aconteceu, esquece tudo que a gente passou, esquece quem eu sou. Esquece que eu te amei e ainda te amo, que por você eu chorei, que por você eu sofri. Esquece que eu tentei te protege…
#esquece#desconhecido
Minha mente esquece de me lembrar que você é uma má ideia
Minha mente esquece de me lembrar que você é uma má ideia.
#taylorswift#esquece
Esqueça os tempos de aflição
Esqueça os tempos de aflição, mas nunca esqueça o que eles lhe ensinaram.
#herbertspencergasser#esquece