Eu posso ser minha melhor amiga ou minha pior inimiga
Eu posso ser minha melhor amiga ou minha pior inimiga, só depende de mim saber como agir e como me tratar.
Posso valorizar minhas qualidades ou posso super-valorizar meus defeitos.
Posso viver do prazer pela vida ou viver das mágoas do passado.
A escolha é só minha! Valorize o que é bom, ame o que você se tornou e não permita o que é negativo comandar a sua vida! Cabe só a você escolher ser feliz!!!
Mensagens Relacionadas
Mas não se pode agir assim
Mas não se pode agir assim, a amiga avisou no telefone. Uma pessoa não é um doce que você enjoa, empurra o prato, não quero mais.
#falsa#colegio#doida#fitas#doce#dedicatoria#finalistas#amiga#amigas#especial
Ex-amiga você me perdeu quando deixou de me regar
Ex-amiga
você me perdeu
quando deixou de me regar, me por ao sol,
conversar comigo
então nossa amizade murchou e morreu.
Amiga não é aquela que diz: -Vá em frente
Amiga não é aquela que diz:
-Vá em frente
Mais sim aquela que diz:
-Vou com você
Sabe quando a sua única e melhor amiga te abandona
Sabe quando a sua única e melhor amiga te abandona? é a pior sensação do mundo
#dedicatorias#curso#dedicatoria#amiga#academicas#fita#meninas#amigas#doida#conselhosConheci o Desejo
Conheci o Desejo, me tornei amiga da Paixão e já tive um caso com o Amor. No fim deste caso, fiquei íntima do Arrependimento e da Tristeza, nos tornamos um trio inseparável. Quis até conhecer o Perdão…
#amor#amigas#colegio#acabado#fim#finalistas#amizade#paixao#amigavel#carolinabensino
"Amiga é aquela pessoa que sente a dor
"Amiga é aquela pessoa que sente a dor no coração do outro e procura curar onde dói."
#dor#amigas#luizagosuen#coracao#colegio#especial#amiga#finalistas