Devemos agradecer às pessoasque nos fazem felizes
Devemos agradecer às pessoasque nos fazem felizes…
São elas os jardineiros encantadores que fazem nossas almas florescerem.
Mensagens Relacionadas
Agradecer a Deus depois que Ele responde a uma oração
Agradecer a Deus depois que Ele responde a uma oração, é GRATIDÃO.
Agradecer a Ele antecipadamente, é FÉ…
Nada tenho de mais Feliz
Nada tenho de mais Feliz! À satisfação de agradecer aos meus professores ensinaram bons costumes o convívio social, logo após a fé religiosa, faz-nos conhecer o que é a pureza do amor e que a boa índo…
#formatura#satisfacao#agradecimento#professores#agradecer#agradecimentos#professor#danielbuenoHora de ser feliz
Hora de ser feliz! Bommmm dia Vida!! Acordar e agradecer por mais esta semana linda de bençãos e alegrias que chega! Toda paz e todo amor estejam ai iluminando e encantando o seu coração!!!
Be…
Nem se passássemos a vida inteira de joelhos
Nem se passássemos a vida inteira de joelhos, seria o suficiente pra agradecer a Deus pelos livramentos que Ele nos dá.Seja nós livrando das coisas ruins, ou das pessoas erradas.
#agradecimento#agradecimentos#primeiracomunhao#nathallyecosta#poema#deus#gravidez#profissional#agradecer
Bom
Bom, às vezes a vida é dura, mas eu tenho muita coisa para agradecer.
#agradecer#aniversario#agradecimento#acabana#monografia#individual#formatura
Houve um tempo em que eu precisei chorar
Houve um tempo em que eu precisei chorar, nem por isso eu deixei de agradecer o que Ele fez por mim!
#auloscarvalho#so#tempo#preciso#agradecer