Se tem uma coisa em que eu acredito nessa vida é na lei do retorno… E isso me conforta!
Se tem uma coisa em que eu acredito nessa vida é na lei do retorno… E isso me conforta!
Eu vou viver 100 anos e não vou entender o coração das pessoas que dormem felizes com a infelicidade alheia.
"Quando tudo parece estar perdido é nessa hora que você vê, quem é parceiro, quem é bom amigo, quem está contigo, quem é de correr.
A vida ensina sem pena."
Mensagens Relacionadas
Jesus, o Retorno.
Jesus, o Retorno.
– Quando será que Jesus vai voltar?
– Ih, o City não vai liberar ele tão cedo.
– Não tô falando do Gabriel Jesus.
– Então você tá falando de JESUS?
– Si…
Olhar, Eterno com segredo. Esconderijo do luar, Retorno do medo.
Olhar,
Eterno com segredo.
Esconderijo do luar,
Retorno do medo.
Vivos nossos olhos,
Nos lábios uma esperança.
Procuro nos teus olhos,
O desejo de uma criança.
Quem busca quantidade
Quem busca quantidade…
Não poderá reclamar do retorno da qualidade!
Use seu talento para o bem ou para o mal…
Use seu talento para o bem ou para o mal…
>> e que o retorno das suas ações sejam plenos!