Em demasia Agonizei à espera de teu retorno!
Em demasia
Agonizei à espera de teu retorno!
Agora sei o quão equivocado estive
Ao alimentar tal ilusão!
Hoje tenho consciência de que
Não poderias à mim retornar!
Pela simples razão
De que: nunca, sequer por um átimo temporal
Deixaste de aqui estar!
Dominando meus sentidos
Habitando em meu coração
Compartilhando minh'alma
Forjando o meu querer!
Mensagens Relacionadas
Porque a lei do retorno é infalível
Porque a lei do retorno é infalível, rego minhas flores…
Muitas estão no jardim, outras no coração.
Umas percebem, outras não. Mas, se lá estão…
É apenas questão de percepção!
…
Fica, bagunça tudo depois arruma do teu jeitinho
Fica, bagunça tudo
depois arruma
do teu jeitinho
Fica, que eu voo longe
e só retorno
para o seu ninho
Pois seu amor
me torna um passarinho
um beija flor…
Não ame as pessoas buscando algo em troca
Não ame as pessoas buscando algo em troca, não ame ninguém buscando retorno, se faz isso. nunca é amor!
"Amai o próximo como a si mesmo"
As perda gera a revolta E sim haverá um
As perda gera a revolta
E sim haverá um dia pior que o outro
O retorno das vinganças cumprirá seu feito
Resultando em lagrimas piedosas
Um passante me olha
Um passante me olha,
retorno a visão
e de repente já não sei aonde estou
quem sou ou quem fui.
Sei de tudo, e sei também que nada sei