Um cais
Um cais
Quem pode sentir
o calor de uma abraço
a qualquer momento
Não entendo
o frio que faz
viver sozinho
sem um cais.
Mensagens Relacionadas
Amar não é estar apaixonado
Amar não é estar apaixonado, amar não é sentir um frio na barriga, não é sorrir sozinho ou sentir seu coração bater mais forte. Amar é coisa para gente grande, amar é coisa pra pessoas fortes. Quem am…
#apaixonadas#namorados#grazimelanie#amor#poesias#sentir#sozinho#cartasSaudade é ler Os poemas de um poeta morto Saudade
Saudade é ler
Os poemas de um poeta morto
Saudade é um barco que sai do porto
Saudade é sentir a dor da despedida
Saudade é chorar na partida
Saudade é voltar sozinho
(…Continue Lendo…)
Aprendi uma coisa da pior (hoje vejo que é melhor) maneira possível
Aprendi uma coisa da pior (hoje vejo que é melhor) maneira possível: Se eu não me amar e me sentir bem em minha própria companhia, posso estar rodeada de muitos amigos ou família, que ainda sim, me se…
#sentir#amandansmoraes#sozinho
Não tenho nada pra contar
Não tenho nada pra contar, apenas para sentir, mas sozinho.
#sozinho#pietrokallef#sentir
Quando se sentir sozinho
Quando se sentir sozinho. Olhe para o céu, Lembre quem fez algo tão lindo
#vitorneves#sozinho#sentirTalvez amar seja isso mesmo
Talvez amar seja isso mesmo, chorar,
sofrer, se sentir sozinho, mesmo
estando com pessoas que gostam da
gente.
Ter a pessoa amada sempre por
perto e sentir que ela esta m…